sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aniversariante do dia: Edimar Mendes

Edimar Mendes
Nome: Edimar Mendes
Idade: 38 anos
Onde nasceu: São José do Rio Preto (SP)
Profissão: Empresário
Casado com: Christine Lara





TaurusRep:
Há quanto tempo existe a Taurus Representações e como foi início?



Edimar: A Taurus nasceu a exatamente 25 anos, fundada pelo meu Sócio José Meireles. No começo a Taurus representava produtos como: filtro prensa diesel, calçados e peças para motocicleta. Hoje somos especializados em moto peças e capacetes. Representamos a maior fábrica de moto peças da América Latina, a Pro Tork.

TaurusRep: Quais foram as principais dificuldades?

Edimar: No início certamente foi encontrar o mercado certo. Representávamos produtos para mercados variados, não havia um foco até então. Meu sócio viajava de ônibus, chegava a passar noites na rodoviária, as coisas eram difíceis. Mesmo quando nos focamos no ramo de moto peças não tivemos vida fácil, eu mesmo lavei muito banheiro, empacotei muita mercadoria, eu e meu sócio. Encontramos muitas pedras no inicio, mas não tenho dúvida que as dificuldades nos fortaleceram para chegarmos até aqui.

TaurusRep: Como você enxerga o futuro da empresa?

Edimar: O presente está ótimo, mas não estamos acomodados. Estamos focados no futuro, acreditamos muito na Pro Tork, que representamos com exclusividade no Nordeste.

TaurusRep: Que objetivo você ainda pretende alcançar em sua carreira?

Edimar: Sinceramente estou de bem com a vida, faço parte do Grupo ACD juntamente com meus sócios Meireles e Nasser, tenho uma esposa maravilhosa (Christine Lara), vamos ganhar um filho em breve, tenho  grandes amigos, tudo muito bom. Agora, feliz sim, acomodado nunca. Vamos em frente!

TaurusRep: A parceria com a Pro Tork ainda pode crescer mais?

Edimar: Com certeza, temos vários projetos que ainda não posso adiantar, mas vem novidades por ai.

TaurusRep: Por fim, como anda a expectativa para o seu primeiro filho? Já pode nos revelar o nome do bebê?

Edimar: Claro, será João Guilherme, um fera! Está chegando para alegrar a vida de todos nós. Estamos contando os segundos, foram os 9 meses mais longos da minha vida, graças a Deus está chegando a hora. já estou negociando com Milan e Barcelona. (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário