quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Equipe Pro Tork vai a SC mostrar a força do Motocross nordestino


A equipe da Pro Tork NE viajou cerca de 1.000 km para competir na cidade de Campo Alegre (SC).Laninha Lopes e os irmãos Alan e Alex Lucena chegaram sábado e só puderam reconhecer a pista domingo no dia das provas, o que dificultou muito a vida dos pilotos, mas não os impediu de trazer mais um grande resultado para o Nordeste.

Alex Lucena:

O girafa competiu em três categorias : nas 200 cc, junto com sua namorada e companheira de equipe Laninha Lopes e na 230 cc, a especialidade do piloto e também na Força Livre Nacional
Na 200 cc, Alex largou mal e sentiu a falsa de intimidade com a pista, entretanto o piloto mostrou saber se adaptar rapidamente e ao longo da prova foi se recuperando até chegar à segunda posição.
Já na 230 cc, o piloto mostrou porque a categoria é sua especialidade e já largou na frente dos seus adversários, mesmo sendo ameaçado, Alex não deu chances e terminou a prova em primeiro lugar com bastante diferente para o segundo colocado!
Para fechar o piloto ainda competiu na cat. Força Livre Nacional, mas já cansado das primeiras duas baterias e sob um forte, ele não conseguiu repetir as mesmas atuações, mesmo assim no talento puro ainda beliscou um lugar no pódio terminando na terceira posição.
''Já tinha corrido duas baterias e estava muito calor, 40º graus e muita poeira na pista, larguei mal e uma boa largada era muito importante, o nível estava muito alto."  - Disse Alex lucena

Laninha Lopes:

A guerreira da Pro Tork, competiu nas 200 cc e teve dificuldades para driblar as nuvens de poeira que levantavam da pista, optando por fazer uma prova mais cautelosa, Laninha usou toda sua técnica para terminar entre os 10 primeiros colocados!

"Na hora da largada fez uma enorme poeira e não enxerguei nada, alguns pilotos caíram na minha frente o que dificultou ainda mais, fiz uma prova de muita cautela, mais ainda terminei entre os 10." – nos contou a piloto feminino.

Na categoria Cadete, Laninha na décima colocação.

"várias coisas aconteceram nessa bateria, larguei muito mal, tinha muita poeira, a subida dos saltos estavam cheias de valas, não conseguia enxergar nada, fico feliz em ter ficado nessa colocação, o gate estava cheio e mesmo com essas dificuldades terminei a prova bem, obrigada pelo carinho e recepção de todos".Declarou Laninha

Alan Lucena:

Alan competiu nas categorias MX1 e MX2. Sentindo a falta de conhecimento da pista e o poeira que levantava o piloto teve vários problemas durante as provas, entretanto mostrou que é guerreiro para correr atrás do resultado, terminando em 6º na categoria MX2 e em 7º na MX1.

Tinha muita poeira, não dava pra arriscar tanto, a maior vitória era sair sem nenhum ferimento, volto feliz e bem para casa" - disse Alan


Nenhum comentário:

Postar um comentário