segunda-feira, 5 de março de 2012

Feliz aniversário: Entrevista com o piloto Fristo Silva

A Taurus Representações trás hoje uma entrevista com o aniversariante do dia, o piloto Fristo Silva. Nessa conversa  Fristo nos conta um pouco sobre como iniciou a carreira, fala sobre sua corrida inesquecível, o que lhe motiva a correr e diz onde quer chegar na carreira. Vale a pena conferir:

TaurusRep:
Quando e por quê você começou a correr?   


Fristo:
Bom, o começo foi no Bicicross com 10 anos de idade! Como meu pai organizava corridas de motocross e meu tio corria, sempre estava participando dessas corridas de alguma forma!! Ai meu tio parou de correr em 2005, foi quando surgiu a oportunidade de competir no lugar dele. Ai fiquei e  estou ate hoje no Motocross, sempre com o maior apoio da família

TaurusRep:  Você tem alguma corrida inesquecível?

Fristo: Uma corrida que ficou marcada pra mim foi a minha primeira vitória na categoria profissional, em Jaguaruana no Ceará quando tinha 16 anos! Estava correndo em uma tornado por não ser uma moto apropriada para o esporte.A tornado é muito pesada e como eu era muito novo, mal conseguia apoiar meu pé nela, além disso tinha chovido bastante nesse dia! A corrida em si foi muito difícil ,muita lama, faltando duas voltas para o fim eu estava na 3ª colocação, ai na ultima volta eu consegui ultrapassar os dois que estavam na minha frente e venci a corrida! Essa corrida ficou marcada!


TaurusRep: O que te motiva a competir e seguir essa profissão?


Fristo: Bom, o que mais me motiva a continuar é sem sombra de dúvida a minha família, que sempre está nas corridas, ali do lado torcendo, vibrando. Quando aparece motivos que me fazem pensar em parar de correr, eles sempre estão me motivando para que eu não pare! Desde do começo dando o maior apoio, e é por isso que estou sempre procurando evoluir, superar as dificuldades pra que possa realizar o sonho de ser campeão brasileiro de Motocross, e mostrar que todos podem chega lá, nunca devemos desistir!

TaurusRep: O que Pro Tork e a Taurus representam para você?

Fristo: A Pro Tork hoje como sabemos é a maior fábrica de peças para motos da América Latina e por intermédio da Taurus e de outras representações está dando o maior incentivo a pilotos de todos os estados do Brasil! Desconheço outra empresa que tenha feito isso, apoiar pilotos de todas as regiões!  Essa parceria da Pro Tork e Taurus comigo é muito importante pra mim e fico muito grato, pois a Pro Tork está  reconhecendo meu trabalho e por isso vou sempre dá o máximo de mim para que essa parceria continue por muito tempo. Não posso esquecer do meus amigos Batista e Custódio, que me procuraram para que esse trabalho se iniciasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário