quarta-feira, 13 de junho de 2012

Equipe Lucena: Uma equipe, 3 pilotos e 7 pódios


E para fechar o dia, o representante Oficial da Equipe na categoria MX1, Alan Lucena, ficou com 2º Lugar. O piloto não largou bem e a pista não tinha pontos de ultrapassagem. O piloto fazia curvas rápidas e tentou de várias formas fazer ultrapassagens até a metade da prova. A poeira também atrapalhou muito. Mais de certa forma, o piloto sentiu que cumpriu seu dever, já que o mesmo voltou a pouco tempo a competir por conta de uma lesão.

Todos os troféus
'' No início da prova estava mais rápido, mais a pista não tinha pontos de ultrapassagens, a poeria dificultou muito também. Mais o que mais dificultou foi o cansaço perto do fim da prova. Voltei a correr a poucos dias depois de uma lesão e ainda estou voltando ao ritmo de competição, sabia que poderia vencer, mais corrida é assim mesmo, estou me preparando fisicamente e se Deus quiser tudo voltará ao normal.'falou Alan Lucena

Alex Lucena também fez bonito! O piloto largou na última colocação na categoria CRF 230 e foi atrás do prejuízo. Com a ajuda da torcida, que vibrava com cada ultrapassagem feita pelo piloto, ele foi buscar a primeira colocação e conseguiu, levando a torcida ao delírio. Em uam prova perfeita, Alex também venceu a categoria Forca livre Nacional, dessa vez o piloto largou na frente e foi embora.
Alex ainda competiu na categoria MX1, garantindo o Terceiro Lugar.
Aconteceu este fim de semana na cidade de Frei Martinho-PB, a 1ª Etapa do Campeonato Paraibano de Motocross. A Equipe Lucena obteve excelentes resultados e todos os pilotos subiram ao podium.

Alex Lucena no topo do pódio


Laninha foi a primeira a alinhar e mostrou a raça da mulher nordestina. A primeira das três baterias que Laninha competiu foi a Nacional Intermediaria. A piloto fez o Holeshot e seguiu adiante, e acabou terminando a prova com a 2ª colocação. Na categoria 150cc a piloto não fez uma boa largada mais foi atrás e garantiu o terceiro Lugar do podium. Para finalizar, Laninha ainda competiu na categoria 225cc, mesmo depois de uma série de baterias a piloto mostrou raça e fez o holeshot, fez algumas voltas em primeiro mais sentiu o cancaso fisico e ganhou a simpatia da torcida enquanto brigava pela terceira posição. Nesta bateria a piloto garantiu a última vaga do podium, ficando com o terceiro lugar.


Laninha foi a segunda colocada


'' Foi complicado, senti o cansaco físico, principalmente na última, porque corri baterias seguidas, afinal, foram 3(risos) mais deu tudo certo. Mais uma vez o apoio da torcida foi fundamental, quando a gente pensa que não consegue mais, surge força, e eu só tenho a agradecer pela torcida que tanto me apoiou ontem.'' Disse Laninha Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário