terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coritiba Foot Ball Club anuncia patrocínio da Pro Tork para 2013




O ano recém começou e as ações de marketing da Pro Tork já estão chamando a atenção. No último dia 04 de janeiro, a marca paranaense foi apresentada à nação coxa-branca como a mais nova patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club. Na ocasião a diretoria do clube também anunciou seu time, suas novas contratações e as camisas oficiais que trazem a logomarca Pro Tork nas mangas. O evento teve como mestre de cerimônia o humorista Diogo Portugal.

A parceria foi anunciada pelo presidente do clube logo no início da cerimônia: "Temos orgulho em anunciar uma empresa paranaense, que é destaque nacional e internacionalmente, como a mais nova patrocinadora do Coritiba. Dou as boas-vindas a Pro Tork que acreditou no nosso projeto e garanto muito trabalho neste ano de 2013", afirmou Vilson Ribeiro de Andrade.

Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, comentou sobre a ação que dá início ao planejamento de marketing da marca para este novo ano: "A exposição da Pro Tork deve acompanhar o ritmo do seu crescimento. Conhecemos a grandeza do futebol no país bem como o número de consumidores dos nossos produtos que são apaixonados pelo Coritiba. Por isso, nossa parceria também irá contemplar a produção de capacetes personalizados do clube e vários outros ítens", anunciou Bonilha.

A médio prazo, os investimentos deverão ser ampliados também para outros times brasileiros proporcionando uma visibilidade cada vez maior para a Pro Tork na TV. Além do Coritiba Foot Ball Club a empresa irá manter os patrocínios e apoios ao motociclismo, como vêm fazendo há mais de oito anos de forma progressiva. "Temos consciência da nossa importância para o motociclismo brasileiro, tanto que já anunciamos a renovação com o Antônio Balbi Jr, com a formação de uma equipe brasileira no campeonato americano de supercross. Mesmo ainda sem ter um campeonato definido no Brasil, vamos procurar estender nosso suporte à dezenas de pilotos e eventos como de costume", concluiu Marlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário