segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pro Tork Attack agrega design agressivo ao preço

Novo conjunto off road é o terceiro dos quatro lançamentos da marca que é referência no mercado nacional

A linha de conjuntos off road 2013 da Pro Tork está surpreendendo o mercado nacional pela sua nova cara. 
E não é só da beleza que estão falando, além do design agressivo, os produtos contam com uma série de inovações tecnológicas que lhe atribuíram mais conforto, segurança e resistência. O Attack, modelo intermediário da nova coleção, segue a mesma regra.

Todos os materiais para a confecção das peças foram escolhidos a partir de uma ampla pesquisa, rendendo itens de qualidade inigualável entre as fabricantes do país. 

O tetracampeão brasileiro de motocross, Antonio Jorge Balbi Júnior, confirma. “Fiquei admirado com os lançamentos. A marca está revolucionando seu catálogo, fico feliz em fazer parte deste processo”, afirma.

Características do Pro Tork Attack 2013

A camisa Attack tem seus grafismos sublimados em tecido 100% poliéster, extremamente leve. O modelo possui gola v, além de calda alongada com aplicação do logo Pro Tork em silicone transparente, o que aumenta a aderência e evita que ela saia de dentro da calça. Uma etiqueta aplicada em termotransferência permite ainda 
identificar informações pessoais. 

A calça é feita em poliéster 600 fios, com costura reforçada ultrarresistente. 25 painéis ergonômicos se encaixam de maneira perfeita e, unidos a articulações elásticas nos joelhos, virilha e parte posterior, proporcionam total mobilidade. O couro legítimo entre as pernas protege contra a temperatura do motor. 
Apliques emborrachados, regulagens na cintura e forro interno complementam o produto.

Assista ao vídeo

O Pro Tork Attack 2013 se posiciona como o conjunto intermediário da marca, mantendo a postura de garantir a melhor relação custo/benefício do mercado. A gear está disponível nas cores Skylight, Corse, Mars, Flash e Moon. Sua camisa vai do tamanho P ao GG e a calça do 38 ao 48.
Fonte: www.protork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário