![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJNqlbkUoFCkfS5cLuvjSjwKhZCqg0GuaCBFixfBJKIubK4aLd5XaNcirNlASlCCpYO84XTojiSgAa0Cv7wgJe-qaVmcTmJyIh1b6cJfl0-WzJbhdZgiyNKdW3W4oC1pUc2feif5kqS30/s320/image001.jpg)
Na Força Livre Nacional, Alex largou na frente, mas recebeu uma forte pressão nas primeiras voltas. Na metade da bateria, o piloto conseguiu abrir uma pequena vantagem e a administrou até obter a vitória. Na 230, conseguiu mais uma boa largada e também sofreu com as perseguições, mas aos poucos foi se distanciando dos seus concorrentes e venceu a prova. Na MX2, alinhado no gate com os melhores pilotos do Nordeste, Alex fez o holeshot e com uma tocada rápida e constante levou a Pro Tork NE ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez no dia. Na MX1, Alex não conseguiu repetir as boas largadas anteriores, e teve que fazer uma prova de recuperação, depois de grandes disputas cruzou a quadriculada na segunda posição.
“A única que posso dizer é, “Estou muito Feliz”, o dia hoje foi perfeito, me adaptei bem a pista e consegui uma tocada rápida”, relatou Alex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário