quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Alex Lucena tem 100% de aproveitamento no alagoano de MotoCross

 O piloto Alex Lucena foi o nome da segunda etapa do Alagoano de MotoCross que aconteceu no circuito Padre Cícero na cidade de Delmiro Gouveia (AL). O apaixonado público alagoano pôde presenciar o talento do piloto da Pro Tork NE que deu um show, ganhou três baterias e foi o grande destaque do evento.

 
 Nacional 230

 Alex Lucena saiu na frente e abriu vantagem sobre seus adversários. O piloto não deu chances aos concorrentes manteve-se o tempo todo na primeira colocação. Ao cruzar a linha de chegada, ele assumiu a liderança do campeonato.

 Força Livre Nacional

Alex Lucena mais uma vez assumiu a ponta, com Flávio de Paulo Afonso na e Jonhatan  na segunda e terceira colocação respectivamente, porém o piloto da Pro Tork abriu vantagem e se isolou na frente,enquanto os adversários disputavam a segunda posição.No fim mais uma vitória do piloto da Pro Tork.

MX1


Na principal bateria do dia, os principais pilotos do MotoCross nordestino alinharam-se no gate, entre eles: Alex Lucena, Jr.Cão e Alex Alves  para disputar a liderança da principal categoria do Campeonato Alagoano. Ao cair do gate, Jr. Cão disparou na liderança com Alex o perseguindo de perto durante toda a primeira volta. Na segunda volta o piloto da Pro Tork conseguiu a ultrapassagem, permanecendo na primeira colocação até o fim da prova. Final da segunda etapa do Alagoano de MotoCross com o domínio absoluto de Alex Lucena da Pro Tork NE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário