A equipe da Pro Tork chegou sábado a tarde na cidade de Iati (PE) ,onde os pilotos se prepararam para competir no dia seguinte.Os irmãos Alan e Alex Lucena e a piloto feminina Laninha Lopes estavam prontos para a prova, mas não esperavam a forte chuva que alagou a pista durante a madrugada, tornando o desafio dos pilotos ainda maior.Entretanto eles mostraram porque representam a maior fábrica da América Latina e conseguiram mais um grande resultado!
Vamos ao desempenho :
Laninha Lopes: Talento e determinação
A guerreira da Pro Tork disputou intensamente as primeiras colocações, empurrada pelo apoio da torcida Laninha mostrou todo seu talento, preparo físico e acima de tudo determinação para conquistar a ótima terceira colocação.
Alex Lucena: simplesmente imbatível
O piloto venceu as classificatórias e as duas categorias Nacional Pro, venceu a CRF 230 invicto sem dar nenhuma chance aos seus adversários e de quebra ainda levou para casa o troféu da categoria Nacional Força Livre, terminando a competição com 100% de aproveitamento!
Depois do grande desempenho, Alex se consolida como um dos grandes nomes da Pro Tork NE para a Etapa de Aracaju (SE) pelo campeonato brasileiro de MotoCross.
Alan Lucena : O showman
Já nos treinos, Alan conquistou o público com manobras de Freestyle.Na categoria MX1, mesmo largando mal o piloto fez uma excelente prova de recuperação e terminou subindo no pódio com a terceira colocação.
Na categoria MX1 Alan estava fazendo uma boa prova, mas teve problemas mecânicos e acabou tendo que abandonar
Nenhum comentário:
Postar um comentário