sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Equipe Pro Tork : Superação em Lajedo (PE)



A equipe Pro Tork foi até Lajedo (PE) com o objetivo de trazer mais uma vez vários troféus para casa. Ainda com a ausência de Serginho, a equipe formada pelos irmãos Lucena e pela piloto feminino Laninha Lopes teve que mostrar muito talento e determinação para superar diversos obstáculos.

Alex Lucena deu mais um show na categoria nacional e venceu com tranqüilidade. Alan competiu na mesma categoria e conseguiu a boa quarta colocação.

Laninha Lopes vinha em primeiro lugar na sua categoria até ser tocada por outro piloto e perder o equilíbrio. Apesar do susto, a piloto feminino da Pro Tork conseguiu se recuperar a tempo de terminar a prova entre o top 10. Laninha ainda teve tempo de conquistar a nona colocação na categoria Open, apesar das fortes dores.

‘’ Fiquei chateada porque tinha boas chances nessa prova, senti muitas dores e pensei em desistir, mas levantei e dei a primeira volta, quando olhei vi o pelotão logo a frente e recuperar o prejuízo, fiquei feliz em conseguir terminar a prova e recuperar posições’’ disse Laninha

Alan Lucena vinha disputando a primeira colocação da categoria MX1 quando começou a passar mal. Mesmo assim o piloto lutou até o final e acabou a prova em quarto lugar, seguido pelo seu irmão Alex Lucena na quinta colocação.

‘’ O calor estave enorme e talvez isso tenha influenciado. As primeiras voltas foram bastante competitivas e eu dei o melhor de mim naquele momento, tinha muitos pilotos bons, pilotos que disputam campeonatos nacionais, é uma pena que eu não tenha conseguido terminar no mesmo ritmo, me senti mal, mas com certeza ficou mais do que provado que nós, nordestinos, temos muita raça’’ Falou Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário