terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Herculo Onofre superação e obstinação no Off Road cearense

Herculo Onofre

Taurus: Conte um pouco sobre você.

Hérculo: Meu nome é Hérculo Onofre Jales, nasci em  Assu-RN e moro em Santa Quitéria-ce. Tenho 28 anos, dentre eles, seis anos ligados ao Off Road. Sou Campeão do Cerapió 2008(Cat. Novatos) Bicampeão Cearense de enduro de regularidade 2007(Júnior), 2008(Graduado) e campeão cearense de enduro F.I.M 2009(Cat. E4), além de ser administraro site www.enduroceara.com.br

Taurus: Quais suas metas para 2012?

Hérculo: A minha grande ambição para 2012 é o título do cearense de enduro F.I.M. Titulo esse que já foi meu em 2009 na categoria E4(Nacional pró). Outra competição que almejo é o Cerapió (o nome é definido pelo estado da largada) que é a “menina dos olhos” de todo endurista, competição essa que já fui campeão em 2008.

Taurus: Qual a palavra chave para o sucesso na próxima temporada?

Hérculo: Planejamento é a palavra chave. Próximo ano teremos 12 etapas. Campeonato muito longo e duro, com muitas variações de terreno. Vencerá quem estiver 100% preparado e fizer um planejamento antecipado de custos e treinamentos. O meu planejamento de custos já está na “ponta do lápis” e estou buscando parcerias para tirá-la do papel.

Taurus: Hoje você tem um site de muito sucesso e visualização no mundo Off Roal. Conte-nos sobre ele.

Hérculo: É verdade. Quando iniciei no esporte em 2006, tínhamos muitas dificuldades de informações sobre as etapas do campeonato, sem falar que não tinha divulgação alguma na internet. Foi então que no inicio de 2008, criei um blog e comecei a fazer esse trabalho informal de divulgação das etapas, com muita informação que interessavam o público Off Road. Com o sucesso imediato, o meu amigo Carlos Mauricio( da retifica RETMOL) me aconselhou a transformar o blog em site. Amadureci a ideia e criei o site www.enduroceara.com.br Hoje é sucesso absoluto, tendo picos de 2000 visualizações diárias, onde faço as coberturas dos campeonatos Off Roald do nosso estado e as principais notícias do brasil.

Taurus: O que a Pro Tork nesses dois anos de parceria representou pra você?

Hérculo: Esses dois anos foram de muita cumplicidade e dedicação. Foram dois anos de investimentos que antes só existiam na região Sul do brasil. Cinto orgulho e vaidade em contar e mostrar aos pilotos e amigos(consumidores em potencial) que a Pro Tork quebrou essa barreira que existia , investiu no nosso Nordeste. Em 2012 a nossa equipe Pro Tork NE poderá fazer história, colocando o Off Road nordestino no mesmo patamar de divulgação, visualização e resultados das equipes do sul. Hoje quem não conhece o casal Alex & Laninha, Alan, Fristo, Hérculo??... Não conseguimos apenas títulos, mas resultados de marketing expressivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário