![]() |
Troy Lee aperta a mão do diretor da Pro Tork Marlon Bonilha |
A Troy
Lee Designs anuncia a sua entrada oficial e definitiva no mercado brasileiro
para o segundo semestre de 2012, graças a um acordo firmado com a maior fábrica
de motopeças da América Latina, a Pro Tork, situada em Siqueira Campos (PR). A
medida marcará o início de um novo ciclo nas atividades da empresa e prevê, não
somente a importação de todo o catálogo de produtos, mas também a produção
nacional de alguns itens, seguindo os mais altos padrões de qualidade
estabelecidos pela marca que é reconhecida mundialmente. As vendas serão
gerenciadas pela Pro Tork através de uma rede de distribuição nacional. O
acordo ainda prevê uma possível expansão para outros países da América Latina,
onde a Pro Tork também já está consolidada.
“Estamos dando início a um
projeto incrível, que marcará mais uma vez o mercado nacional. Trabalhar com
uma marca do nível da Troy Lee Designs é muito gratificante para nós e teremos
a maior satisfação em torná-la líder nacional no seu segmento, atendendo ao
seleto público em que ela atua”, anunciou Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork.
Para Troy Lee, ícone fundador da marca americana, o foco em desenvolver estratégias e produtos voltados para os brasileiros é fundamental. “Estou ansioso e feliz porque sei o quanto nossa marca é bem aceita no Brasil. Como reconhecimento por este carinho, desenvolveremos produtos para os brasileiros, com a minha assinatura”, anuncia Troy. “As cores e formas do Brasil me inspiram muito e já penso em criar novidades exclusivas”, conclui.
A parceria internacional aconteceu graças ao intermédio da 3 Brothers Racing of OC, empresa americana que revende os produtos Troy Lee Designs há mais de 10 anos na região de Orange County, na Califórnia. A gestão do planejamento de marketing da Troy Lee Designs Brasil ficará sob o comando da Broop, agência de comunicação integrada especializada no mercado motociclístico. Em breve, serão anunciadas as novidades que a marca americana reserva para o mercado brasileiro
Para Troy Lee, ícone fundador da marca americana, o foco em desenvolver estratégias e produtos voltados para os brasileiros é fundamental. “Estou ansioso e feliz porque sei o quanto nossa marca é bem aceita no Brasil. Como reconhecimento por este carinho, desenvolveremos produtos para os brasileiros, com a minha assinatura”, anuncia Troy. “As cores e formas do Brasil me inspiram muito e já penso em criar novidades exclusivas”, conclui.
A parceria internacional aconteceu graças ao intermédio da 3 Brothers Racing of OC, empresa americana que revende os produtos Troy Lee Designs há mais de 10 anos na região de Orange County, na Califórnia. A gestão do planejamento de marketing da Troy Lee Designs Brasil ficará sob o comando da Broop, agência de comunicação integrada especializada no mercado motociclístico. Em breve, serão anunciadas as novidades que a marca americana reserva para o mercado brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário